6 elementos de todo site de Coworking dever ter

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Existem mais de 1,5 bilhão de sites na Internet no momento, e mais a cada segundo.

E o setor de Coworking, que é um dos que mais crescem atualmente, a concorrência tem sido cada vez maior.

Portanto, nem é preciso dizer (mas diremos mesmo assim), seu site precisa ser elegante, navegável, otimizado e amigável. Não só precisa convidar os leitores, mas também mantê-los interessados ​​e engajados. Esse é o caso por exemplo do Coworking Webtrends, que tem uma preocupação muito grande em fornecer uma experiência boa para os visitantes provenientes do Google.

Alguns elementos de Web Design cruciais podem ajudá-lo a conseguir isso e ficar à frente de seus concorrentes. Se você não engajar seus clientes, está perdendo negócios. E surpreendentes 94 por cento das pessoas sairão de um site com um design ruim.

Aqui estão alguns elementos-chave para enfocar durante as fases de criação!

  1. Tenha uma tipografia única

A fonte que você usa em sua página envia uma mensagem aos seus leitores.

Fontes específicas são extravagantes e divertidas – ideais para o site de um padeiro, mas não para o de um escritório de advocacia. Algumas fontes são fortes e em negrito. Outros transmitem autoridade e experiência.

Escolha uma fonte que seja igualmente identificável para sua marca.

  1. Use o menu de “hambúrguer”

Assim como um hambúrguer é empilhado, camada por camada, o menu também deve estar.

Mantenha o layout do hambúrguer desconstruído no passado. Em vez disso, a barra de ferramentas que ajuda os usuários a navegar deve estar no canto da página. Quando os usuários clicam nesse menu, deve ser um menu suspenso que exibe claramente cada seção.

Uma navegação mais direta é o suficiente para manter as pessoas em sua página.

3 – Caixa de Pesquisa

Disponibilize sempre em seu site uma caixa de pesquisa que permita ao usuário encontrar qualquer informação que ele deseja em instantes. Esta pesquisa deve localizar tanto nas páginas do site como também nos artigos do blog.

Este tipo de funcionalidade permite que seus usuários localizem as informações que desejam e evitem sair do seu site para procurar em um concorrente.

  1. Gere uma paleta de cores

Se o seu site começa com uma imagem grande (outra excelente tendência de web design), você pode gerar uma paleta de cores que corresponda aos seus tons.

Criar consistência em toda a página parece elegante, polido e profissional. Os amantes do design gráfico apreciarão que tudo corresponda, cor e não.

Você pode encontrar geradores de paleta de cores online gratuitamente!

  1. Mantenha o mínimo (abrace o espaço em branco)

Menos é mais – esta regra se aplica especialmente a sites modernos.

Quanto menos distrair o leitor, mais fácil ele poderá obter o que deseja.

Seu produto e missão são claramente visíveis na página, mas estão cercados por um espaço em branco. Isso chama toda a atenção para o seu produto. (Eles também fazem um uso fantástico de sua paleta de cores!)

Já passamos da época onde as empresas aproveitavam os mínimos espaços para preencher com algum tipo de informação ou conteúdo. Hoje em dia a objetividade é o que os usuários desejam. Eles não tem mais tempo para ficar navegado. Eles querem logo resolver um problema na qual estão se movendo.

Então dê a eles o que desejam.

  1. Use Design de Cartão

O design do cartão está começando a aparecer em mais e mais sites.

Isto é especialmente importante se sua página tem uma quantidade enorme  de conteúdo.

Usando este elemento de Web Design, você pode essencialmente criar miniaturas com imagens e cabeçalhos curtos ou trechos. Os leitores vão encontrar o que os intriga e clicar nele, sem ter que percorrer incontáveis ​​páginas examinando o texto.

Por exemplo, pense no Pinterest. Eles utilizam um design de cartão para sua página. E todos nós sabemos o quão popular o Pinterest é!

Esses elementos de Web Design irão melhorar seu resultado na Internet.

A chave é não se concentrar em um desses elementos, mas em todos eles em conjunto.

  1. Forneça informações sobre os serviços

Especialmente em casos de Coworkings, fornecer informações sobre os serviços prestados é fundamental para os seus visitantes.

Forneça informações a respeito dos planos, fotos dos espaços de trabalho, se possui sala de reuniões e treinamentos e a localização que seu Coworking fica dentro da cidade.

Evite a frustração dos usuários e passe a eles todas as informações que eles precisam para poder gerar interesse ou não. Outras informações que também devem ser claras é se oferecem serviços de Endereço Fiscal e Comercial, Correspondência, entre outros.

Considerar cada um desses elementos de Web Design e usá-los juntos aumenta seu poder online. Se você conseguir envolver os usuários com fontes fantásticas, uma página fácil de navegar e um espaço geralmente sem anúncios, eles se tornarão clientes para o resto da vida!

Nós da Web no rio podemos ajudar nisso. Entre em contato conosco hoje para ver como podemos fazer com que proprietários de empresas como você fortaleçam sua marca.

 

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